' É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. ' ~*

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Verdades?



“Não acredito em histórias perfeitas. Não acredito em pessoas perfeitas, nem em nada que seja constante e perpétuo. Não acredito em pessoas volúveis e instáveis. Mas estas existem. Sei que há muita gente banal, sem nada para acrescentar à humanidade. Mesmo assim, acredito no porquê de aqui estarmos todos, embora desconheça esse motivo. É normal, sou pequena demais para compreender o mundo, e há coisas que prefiro nem saber. Não gosto de optar pelo facilitismo, prefiro um mundo de riscos se para isso for necessário correr atrás de um sonho.”

‘Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.’
(trecho de O Divã – Marta Medeiros)

“Os sonhos... ainda acredito neles. Sei que tudo pode tornar-se real se acreditarmos muito.
Gosto de sinceridade, dêem-me a verdade mesmo que me destrua. Acredito no começo, no meio e desejo a ausência de fim. Dentro de nós tudo funciona debaixo da nossa lógica e das nossas crenças. Ainda ontem quando cheguei a casa fui ao quarto só para ouvir a minha mãe respirar. É assim com as coisas verdadeiramente importantes: elas nunca têm fim, moram tão longe e tão fundo que nunca lhes encontramos o rasto. Acredito que as palavras têm sabor e que nos fazem sentir um turbilhão de coisas. Mesmo assim, prefiro ações, mostram muito mais daquilo que somos e do quanto somos capazes. Não acredito em farsas, mas às vezes engano-me. Da próxima terei mais cuidado?”

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".



Um muito obrigada às pessoas que me cativaram!! ♡

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Plantando para colher...

'As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.' Padre Fábio

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Entre o silêncio e a felicidade...


' O silêncio é o mais perfeito arauto da felicidade. Eu estaria pouco feliz se pudesse dizer o quanto. ' William Shakespeare

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anjinho



Obrigada por antecipar o céu em minha vida!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

'Não me preocupo. Não tenho pressa.
O que é meu encontrará um caminho para chegar até mim.
DEUS não demora. Ele capricha!!!'

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

... eu quero ser aquilo que Deus quer!




Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais viver.
Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer.
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais
Sozinho eu não posso mais viver.

Ai Jesus, permaneça ao meu lado! Porque capacidade eu sei que o Senhor me deu de sobra!

EU QUERO SER AQUILO QUE DEUS QUER!!! SOZINHA EU NÃO POSSO MAIS!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Senhor em todas as esferas da minha vida. Amém!

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Romanos 8:28

'Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver.' Provérbios 27:9

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

...

E essa pressão que insiste em alcançar meu coração quando digo para ela se afastar, manter-se distante.
Por que ela sempre quer voltar, permanecer? Porque está na vida, na minha vida essencialmente.

Cá estou eu me perguntando hoje porque as pessoas são assim? Por que atribuímos outros sentidos às palavras de acordo com nossas conveniências? Por que é tão fácil culpar o outro e não buscar em nós mesmos nossos erros? Sabe por quê? É mais fácil.

Quem me conhece de verdade sabe: tento sempre me esforçar pra ver o lado bom das coisas, das situações, das pessoas. Mas nem sempre isso é possível. Deus! Existem pessoas tão cruéis, maquiavélicas e que nos julgam pelo que elas mesmas são, pelos pensamentos que tem, pelas reuniõezinhas com intuito de não mais julgar, mas sim condenar. O que é pior, pois se nem o meu Deus em sua infinita bondade faz isso qual o ser humano que pode fazê-lo? Nenhum.

Só quero me livrar desse peso, dessa carga de culpa que NÃO me pertence.
E utilizando de algo que eu mesma disse há algum tempo: “Por mim, eu passava despercebida. Quero viver tranquila. Sem sobressaltos. Com algumas surpresas. Tristes pra me fazerem crescer. Felizes pra, pra... me fazerem felizes!”